quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Algo sobre Ele!



Vem cá, Diário. Deixa eu te contar uma coisa: descobri coisas interessantes sobre Deus esses dias e confirmei outras sobre Ele. Sua bondade é tão grande, mesmo que as vezes eu não veja. Ou finja não ver. Deus é Amor, mas também é Justiça. Ele não nos castiga, apenas nos deixa sofrer as consequências dos nossos atos. Mas mesmo assim Ele abre os braços quando precisamos e nos consola como ninguém mais pode. Aliás, Diário, os braços dEle são tão aconchegantes... nos faz sentir uma Paz que não podemos encontrar em nenhum outro lugar, sabe? É incrível mesmo! Se não fosse verdadeiro, diria ser surreal.
Diário, tenho percebido que Ele, assim como eu, chora. É estranho pensar nEle chorando, mas me faz ver melhor o quanto Ele sente tanto quanto seres humanos. Quando me sinto rejeitada, me entristeço. E Ele, quando rejeitado pelos Seus filhos, com certeza deve se sentir horrível. Mas o melhor de tudo isso é que podemos lançar nossa vida e nossos sonhos pra os céus e deixar que Ele cuide de tudo isso. Porque se voltar é porque é sonho em comum com os dEle. Se não... bom, os planos dele são muito melhores e maiores que os meus, assim como seus pensamentos são muito mais sábios do que a nossa vã filosofia pode explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário