terça-feira, 27 de dezembro de 2011


Alguém dá um ALT F4 aí que tá ventando pra caramba!

rsrsrs

Não ia ser legal você vir agora porque eu não sei exatamente o que sinto por você.

Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis.

Fime:Um amor pra Recordar

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Eu não acredito em coincidência, acredito em destino. -É mesmo? Eu também. -Nossa, que coincidência! 

Eu adoro coisas inuteis da internet rsrs

Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto.

 

Eu acredito. Acredito no tempo. Mesmo acreditando, é incrivel como não o conhecia, em relação a você principalmente. O tempo é nosso amigo, nosso aliado, não o inimigo que traz as rugas e a morte. O tempo é que mostra o que realmente valeu a pena, o tempo nos ensina a esperar, o tempo apaga o efêmero e acaba com a dúvida.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Hoje eu saí de casa tão feliz!!!

Todos os dias, logo cedo dou uma piscadinha para Deus e peço: Tomara que as nossas vontades coincidam. E se não coincidirem, que a Sua prevaleça.

Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011