terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


A energia gasta em reclamações, consome a energia para agir.

Bajulação é uma condição degradante, a que pessoas sem muita competência se submetem.

Algumas vezes você pode se sentir livre ao ficar perdido!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vamos brindar a vida,meu bem!

 
 Se você quiser eu vou te dar um amor desses de cinema. Não vai te faltar carinho,plano ou assunto ao longo do dia...
[...]
O que a gente precisa é tomar um banho de chuva 
um banho de chuva ♪♪
 
 Viver é bom,nas curvas da estrada,solidão que nada...
Cazuza

Você não conhece as pessoas, você conhece a parte que elas permitem que você veja.
(...) Viver não é assim tão simples, mas que a gente complica, não há dúvidas."

Creio que fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Exatamente igual a um vidro: se me jogar no chão, eu quebro, mas se me pisar, te corto.

'E mesmo que eu caia
Sou cobaia de mim mesma
No amor e na raiva
... Vira e mexe me complico
Reciclo, tô farta, tô forte, tô viva
E só morro no fim'

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

 
Tantas vezes já falei de mudanças. Tantas vezes tentei exprimir o que sinto com relação a isso. Mas tantas vezes tenho minhas opiniões mudadas... o fato é realmente esse: o ser humano está em constante mudança a todo o momento e pra sempre. Não há pra onde correr. E mesmo que não seja necessariamente uma verdade absoluta, costuma ser sempre assim com todos. Afinal, quem nunca mudou de opinião com relação a todos os tipos de coisas, desde as mais simples até as mais complexas? A roupa que iria usar em determinada ocasião, o sabor preferido de sorvete, o lugar onde desejaria ir, a forma como iria falar, a escola onde iria estuda, aquela amizade que você nunca pensou em ter, aquelas coisas que você nunca sequer pensou viver.
Não tem problema... isso é algo completamente necessário. Embora, certas coisas precisam de ajuda pra serem mudadas. Uma pessoa conhecida como "fria" nunca irá conseguir se expressar completamente se não tiver nem que seja uma pequena ajuda. Ambientes frios geram substâncias frias. A não ser que essa substância emita energia constantemente de forma natural. Mas não vem ao caso. Não nesse momento. 
Metamorfose é um processo doloroso. Não apenas físico, mas mental e espiritual. Se alguém não tem o costume de ser amável e deseja ser, tenha a iniciativa. Se ela não abraça constantemente, a abrace. Se ela não diz constantemente o quanto se sente feliz por ter quem tem, diga o quanto ela é importante. Sinceramente, não é fácil mudar da água pra o vinho. 

É necessário mudar, eu sei. E por mais que eu queira dar inúmeros exemplos... qual é. Sabemos que todos temos um certo medo do que está por vir.
O mistério nos deixa amedrontados, não é mesmo?

Atualmente me deparo com muitas pessoas - principalmente aspirantes a adolescentes - que pensam que liberdade é apenas você ter um carro e poder ir pra onde quiser. Ou então ter independência financeira etc. Cara, o que é isso? Sim, isso também é liberdade. Mas eu tenho em mente que uma pessoa livre é aquela cujo psicológico não está atrelado a nada. Livres são aqueles que sabem distinguir o certo do errado por SI PRÓPRIAS, mas que fazem o que é certo por livre e espontânea vontade. Livres são aqueles que poderiam estar roubando, matando e tirando a liberdade de outras pessoas, mas que decidiram que querem trabalhar e conseguir tudo na vida de acordo com o próprio esforço.
Cara, é muito simples: tu possui uma mente altamente capacitada a tudo (embora muitos não pareçam tão capacitados assim...) , mas a partir do momento em que você faz algo porque "os outros estão fazendo" ou somente porque "está na moda", desculpa (não, não me sinto realmente arrependida por isso) te dizer: mas além de um mané, tu é um baita de um escravo da sociedade.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Não brinque com os outros, o mundo gira. Hoje você brinca, amanhã é brinquedo.

Ela queria o clichê, ela queria o simples, ela não queria o típico conto de fadas ou algo desse gênero, ela só queria.. ser amada, ela só queria que as pessoas parassem de complicar o que podia ser uma coisa tão simples.”
(GirlFrozenHeart)

A vida me ensinou que ela não é um brinquedo, onde você se diverte. Ela me mostrou, que ela é um jogo, e um passo errado, uma coisa errada que você faça, causa um grande efeito.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei

Como é estranho ver o tempo passando e mudanças acontecendo; o fato, é que a gente acaba percebendo, que realmente a vida é feita de momentos e cabe a nós, só a nós, torná-los felizes, tristes ou inesquecíveis; e apesar de tudo, apesar de pessoas e sentimentos, temos que viver cada um desses momentos, e estar dispostos a sofrer cada consequência, mesmo sem saber se ela será trocada por uma lágrima ou por um sorriso; não vejo mistério em ser simples, nem loucura em ser sincera, apenas levo as coisas da maneira como gostaria que elas fossem, apenas vivo o meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der, o final vai ser sempre o melhor possível, não para mim, mas para a minha história, e independente do espetáculo, ou do fracasso, das lágrimas que vão cair, ou das gargalhadas que vão ecoar, no final eu vou estar ali feliz por tudo que fiz; por isso, viva intensamente, sem se preocupar com o que os outros pensam. Ninguém é normal, não se preocupe em ser diferente.
 (foda-se-mundo)

Um homem que não sabe o que quer, não merece o que tem.