sexta-feira, 27 de julho de 2012


Gente, quando eu vi a chamada do fantástico naquele sábado, quando falou assim " Xuxa vai revelar uns dos seus maiores segredos " achei que ela ia falar que nunca usou MONANGE, juro! kkkkkkk

QUANTO MAIS IRRITANTE É A VOZ DA PESSOA, MAIS ELA QUER CONVERSAR COM VOCÊ rsrs

terça-feira, 24 de julho de 2012


A felicidade faz parte de um conjunto de valores que trazemos e da nossa postura diante da vida.
Realmente vivemos em uma sociedade materialista onde os meios de comunicação, colocam a felicidade no sucesso, no poder, no dinheiro, na beleza, etc. Como a mídia tem grande influência sobre as pessoas, esses falsos conceitos levam muitos a buscarem nas drogas o anestésico emocional pela impossibilidade da realização de seus sonhos dentro do padrão ideal da sociedade.
Com valores pereciveis o equilíbrio emocional cai.
A verdadeira felicidade está no amor - doação, partilha, solidariedade,companheirismo e AMIZADE.

Antes um dia cansativo do que um dia vazio.

segunda-feira, 23 de julho de 2012


Querido Deus, hoje minha oração não é para pedir nem para agradecer. Quero apenas em ti permanecer. Amém.

Cada um sabe o que faz, ninguém pode sentir o que o outro sente, então, ninguém pode falar por ninguém.

A melhor resposta para um olhar esnobe é uma cara cínica. kkkkk

Seria muito amor se não fosse pelo tanto de recalque.

domingo, 22 de julho de 2012


Não é preciso voar para sentir Deus, com os pés no chão ou ajoelhada eu o sinto demais.

Homem sabe quando ele está sendo idiota, ou essa é uma qualidade só das mulheres? rsrs

Às vezes amigo é aquele que a gente menos pensa que é.

sexta-feira, 13 de julho de 2012


Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos.
Basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê!
As palavras nos conquistam temporariamente, mas as atitudes nos ganham ou nos perdem para sempre.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Maçã Podre





Hoje eu abandono tudo, falsas felicidades, falsas amizades, drogas, e nao tenho vergonha de quem possa ler isso, pois minha vergonha é apenas de cristo.
Estou indo por outra estrada.



quarta-feira, 11 de julho de 2012

domingo, 8 de julho de 2012

E você acredita?


Em uma cidade havia rumores de um homem que estava realizando estupro em diversas mulheres. Certo dia, uma moça estava caminhando por uma rua dessa mesma cidade. Mais a frente, ela nota um homem de cabeça baixa encostado na parede. Ela, por estar sozinha, teve medo de voltar e que ele acabasse indo atrás dela, resolvendo então passar por ele. A partir daí, ela começou a rezar para o senhor, e assim fez o caminho inteiro. Passou pelo homem, o qual permaneceu parado, sem fazer qualquer esforço para segui-la. Um tempo depois, no noticiário, deu-se a notícia de que aquele homem que andava fazendo tais barbaridades com mulheres foi preso. A jovem, curiosa para saber se era o mesmo homem que ela tinha encontrado na outra noite, foi até a delegacia fazer o reconhecimento, assim como as vitimas dele. Chegando lá, notou que era sim, o mesmo cara. E disse ao policial: "Eu passei por ele uma vez e nada me fez." O policial logo ficou intrigado do porque dele ter feito isso com tantas mulheres e nada com ela, então foi perguntá-lo.

Policial: Por que você estuprou tantas mulheres, mas nada fez com aquela jovem?
Ele: Porque as outras estavam sozinhas. E ela estava acompanhada de dois homens fortes.
 
Dessa vez, presta bem atenção: nem tudo o que parece ofuscante realmente é. As vezes você é que está com os olhos abertos demais pra coisas sem importância, fazendo com que muitas futilidades pareçam ter brilho. Mas lembre: existem falsos diamantes. Brilham tanto quanto os originais, mas há sempre algo que revela o que ele é de verdade: apenas uma pedra, assim como todas as outras.
Por um momento, pare e pense. Olhe ao seu redor com os olhos de quem realmente sabe enxergar, e não apenas ver. Procure enxergar o que é realmente importante pra você, o que deve continuar na sua vida e o que não deve, o que te alegra e o que te entristece, o que faz jus ao seu tempo e o que apenas o joga fora. Não acha que já tá na hora de dizer adeus ao que não mais convém? Não te peço que esqueça nada. Afinal, a vida e a força em cada um é feita e cultivada a partir de lembranças. Te digo que não dê mais tanta importância ao que não interessa e realmente não vale a pena dar valor. Nem tudo o que parece bom realmente é. Se o 'perfeito' já não é o suficiente, o que diremos do 'bom', ou do 'aceitável'. Imagina lá o que podemos dizer do 'falso'.
Cara, abre os olhos e vê que a vida é muito mais do que diz a nossa vã filosofia. Existem tantas coisas boas e SIMPLES no mundo. Já chega perder tempo com o que em nada vai me acrescentar. Viva a Fé, viva a amizade, viva o amor. Viva os sorrisos, viva a simplicidade. Viva apenas. Viva a vida.