sexta-feira, 31 de agosto de 2012


Por dentro, guardo grandezas para serem usadas por outras grandezas que me aparecerem na vida. Por fora tão pequena aos olhares de outras pessoas pequenas. Por fim, só sou grande aos olhos de quem quer me ver, por dentro ou por fora, agora tando faz.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

http://www.youtube.com/watch?v=mrR8rwk28zE&feature=related

Nao consegui postar este video =/
Espero que gostem
A musica mais tocante pra mim do coldplay
Boa semana a todos xD

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
Mas no fundo isso não tem muita importância.
O que interessa mesmo não são as noites em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre.
Em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.

terça-feira, 14 de agosto de 2012


VOCÊ: Pai nosso que estais no céu...
DEUS: Sim? Estou aqui...
VOCÊ: Por favor, não me interrompa, estou rezando!
DEUS: Mas você me chamou!
VOCÊ: Chamei? Eu não chamei ninguém. Estou rezando.... Pai nosso que estais no céu...
DEUS: Ai, você fez de novo.
VOCÊ: Fiz o que?
DEUS: Me chamou! Você disse: Pai nosso que estais no céu. Estou aqui. Como é que posso ajudá-lo?
VOCÊ: Mas eu não quis dizer isso. É que estou rezando. Rezo o Pai Nosso todos os dias, me sinto bem rezando assim. É como se fosse um dever. E não me sinto bem até cumprí-lo...
DEUS: Mas como podes dizer Pai Nosso, sem lembrar que todos são seus irmãos, como podes dizer que estais no céu, se você não sabe que o céu é a paz, que o céu é amor a todos?
VOCÊ: É, realmente ainda não havia pensado nisso.
DEUS: Mas prossiga sua oração.
VOCÊ: Santificado seja o Vosso nome...
DEUS: Espera ai! O que você quer dizer com isso?
VOCÊ: Quero dizer... quer dizer, é... sei lá o que significa. Como é que vou saber? Faz parte da oração, só isso!
DEUS: Santificado significa digno de respeito, Santo, Sagrado.
VOCÊ: Agora entendi. Mas nunca havia pensado no sentido dessa palavra SANTIFICADO. "Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu..."
DEUS: Esta falando sério?
VOCÊ: Claro! Por que não?
DEUS: E o que você faz para que isso aconteça?
VOCÊ: O que faço? Nada! É que faz parte da oração, além disso seria bom que o Senhor tivesse um controle de tudo o que acontecesse no céu e na terra também.
DEUS: Tenho controle sobre você?
VOCÊ: Bem, eu freqüento a igreja!
DEUS: Não foi isso que Eu perguntei! Que tal o jeito que você trata os seus irmãos, a maneira com que você gasta o seu dinheiro, o muito tempo que você dá a televisão, as propagandas que você corre atrás e o pouco tempo que você dedica a Mim?
VOCÊ: Por favor. Pare de criticar!
DEUS: Desculpe. Pensei que você estava pedindo para que fosse feita a minha vontade. Se isso for acontecer tem que ser com aqueles que rezam, mas que aceitam a minha vontade, o frio, o sol, a chuva, a natureza, a comunidade.
VOCÊ: Esta certo, tens razão. Acho que nunca aceito a sua vontade, pois reclamo de tudo: se manda chuva, peço sol, se manda o sol reclamo do calor, se manda frio, continuo reclamando, se estou doente, peço saúde, mas não cuido dela, deixo de me alimentar ou como muito...
DEUS: Ótimo reconhecer tudo isso. Vamos trabalhar juntos Eu e Você, mas olha, vamos ter vitórias e derrotas. Eu estou gostando dessa nova atitude sua.
VOCÊ: Olha Senhor, preciso terminar agora. Esta oração está demorando muito mais do que costuma ser. Vou continuar: ... "o pão nosso de cada dia nos dai hoje..."
DEUS: Pare ai! Você esta me pedindo pão material? Não só de pão vive o homem, mas também da minha palavra. Quando me pedires o pão, lembre-se daqueles que nem conhecem pão. Pode pedir-me o que quiser, desde que me veja como um Pai amoroso! Eu estou interessado na próxima parte de sua oração. Continue!
VOCÊ: "Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido..."
DEUS: E o seu irmão desprezado?
VOCÊ: Está vendo? Olhe Senhor, ele já criticou várias vezes e não era verdade o que dizia. Agora não consigo perdoar. Preciso me vingar.
DEUS: Mas, e a sua oração? O que quer dizer sua oração? Você me chamou, e eu estou aqui, quero que saias daqui transfigurado, estou gostando de você ser honesto. Mas não é bom carregar o peso da ira dentro de você, não acha?
VOCÊ: Acho que iria me sentir melhor se me vingasse!
DEUS: Não vai não! Vai se sentir pior. A vingança não é tão doce quanto parece. Pense na tristeza que me causaria, pense na sua tristeza agora. Eu posso mudar tudo para você. Basta você querer.
VOCÊ: Pode? Mas como?
DEUS: Perdoe seu irmão, Eu perdoarei você e te aliviarei.
VOCÊ: Mas Senhor, eu não posso perdoá-lo.
DEUS: Então não me peças perdão também!
VOCÊ: Mais uma vez está certo! Mais só quero vingar-me, quero a paz com o Senhor. Esta bem, esta bem, eu perdôo a todos, mas ajude-me Senhor. Mostre-me o caminho certo para mim e meus inimigos.
DEUS: Isto que você pede é maravilhoso, estou muito feliz com você. E você, como está se sentindo?
VOCÊ: Bem, muito bem mesmo! Para falar a verdade, nunca havia me sentido assim! É tão bom falar com Deus.
DEUS: Ainda não terminamos a oração. Prossiga...
VOCÊ: "E não deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal..."
DEUS: Ótimo, vou fazer justamente isso, mas não se ponha em situações onde possa ser tentado.
VOCÊ: O que quer dizer com isso?
DEUS: Deixe de andar na companhia de pessoas que o levam a participar de coisas sujas, intrigas, fofocas. Abandone a maldade, o ódio. Isso tudo vai levá-lo para o caminho errado. Não use tudo isso como saída de emergência!
VOCÊ: Não estou entendendo!
DEUS: Claro que entende! Você já fez isso comigo várias vezes. Entra no erro, depois corre a me pedir socorro.
VOCÊ: Estou com muita vergonha, Perdoe-me Senhor!
DEUS: Claro que perdôo! Sempre perdôo a quem esta disposto a perdoar também, mas não esqueça, quando me chamar, lembre-se de nossa conversa, medite cada palavra que fala! Termine sua oração.
VOCÊ: Terminar? Ah, sim, "AMÉM!"
DEUS: O que quer dizer AMÉM?
VOCÊ: Não sei. É o final da oração.
DEUS: Você só deve dizer AMÉM quando aceita dizer tudo o que eu quero, quando concorda com minha vontade, quando segue os meus mandamentos, porque AMÉM! quer dizer, ASSIM SEJA, concordo com tudo que rezei.
VOCÊ: Senhor, obrigado por ensinar-me esta oração e agora obrigado por fazer-me entendê-la.
DEUS: Eu amo cada um dos meus filhos, amo mais ainda aqueles que querem sair do erro, aqueles que querem ser livres do pecado. Abençôo-te e fica com minha paz!
VOCÊ: Obrigado Senhor! Estou muito feliz em saber que és meu amigo

Não consigo sentir raiva, não consigo sentir desprezo, não consigo sentir nada. De vez em quando bate uma pena, uma bagunça, mas passa.

Ninguém é tão bom quanto parece ser e nem tão ruim quanto diz. Ninguém fala a verdade o tempo todo e nem tem tudo o que se diz ter. Poucos são aqueles que admitem um erro, muitos são aqueles que sabem enganar. As pessoas sabem fingir muito bem, aprendi isso com a convivência.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A Cara da Amy


Depois de muito tempo eu enchi mesmo a cara, ou como meus amigos falaram.. Fiquei locaaaa kkkkkkk So tenho um comentario a fazer. Amy to me sentindo igual a você hoje kkkkkkkkkk

sexta-feira, 10 de agosto de 2012



Se for para mudar, mude para melhor, para algo que te faça melhor. Se for pra fazer algo, faça algo que vale realmente a pena para não se arrepender depois.

Rir da desgraça alheia é maldade. Rir da própria desgraça é senso de humor. Há uma grande diferença.

Senhor, não conta pra ninguém, sei que sou muito egoísta às vezes. Tento fazer com as que pessoas que eu amo sejam somente minhas, mas sabe o que é, eu tenho medo de perder quem eu realmente amo. Me protejo com esse meu jeito que exige muito de mim, tenho medo de me machucar e formar feridas ainda maiores das quais ainda não me curei. Mas é que certas coisas, lugares e pessoas, sinceramente não me fazem bem, então, o que me resta é ser como eu sou e me afastar de quem não me quer bem. Amém!

Muito fácil guardar os erros na gaveta, estender os erros dos outros no varal para exibir, encobrindo os seus.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Quando sua mãe vê um bebê:


Primeira reação dela: “-Aiii que amor!”
Segunda reação: “-Que saudade dessa fase!”
Terceira reação: -“É um amor, pena que cresce, depois, só te arranja problema, olha minha filha aproveita bem essa fase, porque depois vai ser um inferno, viu?”
Reação da pobre moça:


 

Já reparou como nossos problemas parecem sumir quando temos boas companhias ao nosso lado?

 : Laise fernandes xD

Você não precisa aceitar, basta respeitar.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Respeitar é uma coisa, tolerar certos abusos é outra. Sangue de barata só tem em barata meu bem!

The Corrs

Existem 3 tipos de músicas: Aquelas que descrevem quem você é, aquelas que descrevem o que você sente e aquelas que descrevem o que você queria sentir.


Sempre quis colocar alguma musica do The Corrs no meu blog.
Sou apaixonada na banda e deixo a dica... Todas sao otimas xD

Aprenda: se você não gosta de algo ou de algum estilo, tudo bem, afinal você tem o direito de gostar do que quiser. Porém, aprenda a respeitar, entenda que você não perfeito, entenda que uma palavra sua ou um estúpido comentário pode machucar muito o coração de alguém. Respeito não é apenas um conceito, mas sim, uma virtude.


O álcool, os dias, os preconceitos, os pré julgamentos, as regras, os empregos, as conversas, as cobranças, a fé, o fanatismo, a sociedade, o futuro, o presente, o passado, a modelo, o patrão, os homens, as mulheres, tudo jogava contra mim, parei um instante, coloquei ela de lado e disse, oi vida, chegou a minha vez de te foder.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012


E se eu quiser de verdade me perder? Quem vai querer me achar?
Ta ai.. Uma coisa que nao tinha parado pra pensar. Esse meu orgulho vai me levar pra tão longe, tãão loonge, que jamais vou querer voltar.
Entao..
Que seja xD