sexta-feira, 19 de julho de 2013

FERNANDA RAMOS.

Às vezes a gente fica tão chateado, e dói tanto que a gente pensa um milhão de coisas, procura o motivo porque fizeram tanta covardia ou porque as pessoas são tão frias e cruéis. Eu nunca encontro uma resposta mas suponho algumas. Se prestar a papéis tão baixos é coisa de gente infeliz, sem respeito, sem amigos, sem LUZ. Coisa de gente que não é feliz e não suporta a felicidade alheia. Coisa de quem nunca soube o que é AMOR. Porque, pra mim, AMOR não é como você se sente em relação a alguém ou alguma coisa, mas como você AGE. É perdoar um milhão de vezes se for preciso, é respeitar e querer o bem, mesmo quando a pessoa te faz um mal bem grande, afinal errar todo mundo erra. Amor é você ter Deus DENTRO de você, ele vem de dentro pra fora e não depende do outro pra existir, nenhuma ação ou intenção do outro é capaz de diminuir o amor verdadeiro porque existem exclusivamente em VOCÊ. E, acredite, tem gente que não o tem. Nunca teve, mas tomara que tenha um dia. Pra deixar de ser uma pessoa tão podre e perdida nessa vida, tão sem sentimento e sinceridade. Gente que vive pra machucar e chamar atenção, principalmente das pessoas que mais te quiseram bem. Enfim, o meu caminho é meu Deus que traça, é Ele que me guia e que me olha. é por isso que NADA vai me tornar uma pessoa assim, porque eu tenho um coração cheio de amor e nenhuma maldade vai me apodrecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário