segunda-feira, 29 de abril de 2013


Tem mulher que não respeita mesmo. Não quer saber se o cara tem namorada, se é o ex da amiga, se ficou com ela semana passada e se ela tá afim dele ou não. Tem mulher que não tem amor-próprio, dá em cima do homem descaradamente, se rebaixa, se suja, é vulgar. Ultrapassa todos os limites da falta de caráter e sai por aí fingindo que nada aconteceu. Se for preciso "nega até a morte" quando a questão for esconder de alguém. Saí por aí dando lição de moral nas outras mulheres e falando mal das próprias amigas. Essa é a famosa mulher que não dá certo em relacionamento nenhum pelo fato de ter uma má fama. E quem foi que disse que o passado não condena? Elas são as provas vivas que isso realmente é verdade.

domingo, 28 de abril de 2013


Eu não preciso da simpatia de quem não simpatiza comigo. Uma boa dose de respeito e alguns quilômetros de distância já está bom.


Preste atenção em quem anda do seu lado. E deixe pra trás quem te deixa de lado.

quarta-feira, 24 de abril de 2013


O importante não é ser querida por todos. O importante é ser amada pelas pessoas mais importantes.

quinta-feira, 11 de abril de 2013


a menina te provoca…(e vc pensa: eu ainda te pego)
 
A gente não se apaixona por quem vive reclamando e amassando jornais contra a parede. A gente se apaixona por esses tipinhos banais que vivem rindo. E a gente se pergunta: o que é que ele tem que brilha tanto? Que é que ele tem que quando chega ofusca todo o resto?

Sensível pra cacete, maldosa na mesma intensidade.
 

Não quero chegar aos 90 anos, morrer e pensar que podia ter tentado!
“E os namoradinhos?” “Ó as idéia, tia.”

quarta-feira, 10 de abril de 2013


Sou impulsiva, dramática, exagerada, mas vivo com intensidade. Tenho paixão pelas coisas. E pelas pessoas. Sou movida pelo que sinto, pelo que vem de dentro, pelo meu coração. A razão? Que se exploda! Posso me dar mal, mas prefiro agir com o que vem lá do fundinho.
Clarissa Corrêa
Isso! rs


Não vejo problema nenhum em duas meninas que se beijam e nem acho feio quando um homem ama outro. O que estraga o mundo é gente que define o amor como certo ou errado.

terça-feira, 9 de abril de 2013


Sabe o que eu acho? Eu acho que a gente deve cuidar mais das palavras. E também, tomar cuidado com o que a gente faz. Devemos ser mais atenciosos com as pessoas, prestar mais atenção quando a gente deixa de dar atenção. Devemos dar valor ao que temos no momento, porque depois que perdemos nada continua o mesmo. Devemos amar mais, amolecer mais, cuidar mais. Digo isso não porque sou assim, digo tudo isso porque já vi pessoas sendo assim e também porque eu deveria ser assim. Conselho válido para vida toda, principalmente pra você e pra mim.

sexta-feira, 5 de abril de 2013


Garçom, por favor! Quero algo bem recheado de verdade e para acompanhar uma boa dose de leveza. Estou com fome de paz e de certezas.

quinta-feira, 4 de abril de 2013


Me incomodar com a felicidade dos outros não está na educação que recebi. Ficar feliz pela desgraça de alguém também não me acrescenta em nada. Não perco tempo vasculhando problemas alheios para me senti melhor ou superior ao outro. Prejudicar alguém com palavras não me traz conforto. Tenho uma personalidade inquieta, não gosto de guardar incômodos nem de colecionar rancores. Só não chego a ser boazinha com quem faz o que quer de mim. Não me faço de vítima. Tenho as minhas razões guardadas e palavras na ponta da língua. O meu silêncio é um perigo e meus pensamentos um verdadeiro desiquilíbrio. Sou um pouco desajeitada com as pessoas. O que eu digo só entende quem quer. Não me leve a mal, fazer o mal não vai me levar aonde quero chegar. Me faça um favor: Deixe isso pra lá.