terça-feira, 30 de julho de 2013





Você precisa tomar cuidado pra não enlouquecer minha menina.. É extremamente fácil se afogar em lágrimas e soluços engasgados e atrasados. Eu sei que suas dores não são as maiores, e sei que tem horas q não tem como não pensar nelas. Somos de carne e osso, mais seu coração parece ser maior do que vc mesma. Porque vc sente demais e deve estar ate cansada de gritar isso. Sente com a alma e não consegue ter a calma que tanto pede a Deus. Mais saiba que, naquela noite que fizemos loucuras, era ele te fazendo sobreviver nas suas esperas, e eu sei que não são poucas. Mais sabe o que é mais lindo em vc, é que o seu sorriso continua no rosto e confessando.. é uma das melhores coisas q levo comigo xD



Essa noite esta tão estranha.. Porque eu não me canso de pensar em algo pra te alegrar,
desde que me disse que esta triste. Sabe aquela vontadinha que da, igual nos filmes de ficção
aonde o personagem principal, aparece do outro lado da cidade, ja pronto pra resolver tudo?!
Eu queria poder esta em um filme agora, e sabe do mais.. Não pra ser a personagem principal, porque isso
esta na cara que seria vc, mais pra poder ter o poder de ta ai agora, falar mil coisas engraçadas
só pra fazer essa sua manha sumir, pelo menos essa noite.

Religião, raça, classe social são nomes que deram para diferenciar cada um de nós, mas não adianta, no final viramos a mesma cinza que se mistura com a terra. A diferença está em que lado você escolhe ficar, que religião você escolhe seguir, que tipo de música você gosta de escutar, quem você escolhe amar, o resto cada um corre atrás daquilo que almeja. Só que depois dessas diferenças vem o respeito e se não tem respeito não tem razão, não tem nada.

domingo, 28 de julho de 2013


Um dia a gente vai rir de tudo isso, talvez, até hoje.


Eu não gosto do inverno. Não gosto de saber que enquanto estou aqui de baixo do meu teto existem muitas pessoas morando nas ruas e passando frio. Fazendo fogueiras para se aquecerem, dormindo embaixo de pontes e em cima de papelões ou barracas improvisadas, sem um lugar para tomarem banho e disfarçando a fome com restos de comida que pegam dos lixos. É muito fácil falar que no inverno tudo é mais bonito, que as pessoas se vestem melhor e são mais cheirosas se você tem o conforto que muitas pessoas e animais que moram nas ruas não tem. Pense bem, pense mais no próximo antes de ver beleza onde não tem.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

 


Ela coleciona mais imagens do que pessoas e faz mais poesias do que conversa. Ela tem medos bobos que muitas vezes a impedem de fazer coisas pelas quais ela tem vontade. Ela tem coragens abusivas que às vezes a leva muito além do que ela poderia imaginar. Ela é um doce, mas usa seu lado amargo como uma forma de proteção, porque muitas pessoas para quem ela se doou machucaram seu coração.
É sozinha que ela encontra a paz que tanto procura. Ela não espera ninguém chegar, ela gosta é de surpresas, pois é exatamente assim que ela se cura. Um tanto insegura, ela procura se equilibrar entre pessoas que tentam te empurrar. Desvia de quem não te faz bem. Ora some, ora aparece do nada, ora surta de vez. Ela é imprevisível, não tem ensaios, com ela é na hora e no impulso de ser. Dramática em suas interpretações, sabe dizer verdades com as suas conclusões. Ela nunca tem certeza de nada, mas desconfia das pessoas e de suas intenções.
Ela é na dela, meio quieta. Talvez seja porque goste de ser assim ou talvez seja porque ainda não se acostumou com o lugar nem com as pessoas. Se perde no seu sonho que ainda não se realizou, mas ela vive o momento sem se importar com o que passou. Se pega pensando justamente no que não queria pensar e de repente esquece do que mais deveria ter lembrar. Ela não tem adjetivos definidos, ela é singular e pouca gente sabe disso. Ela não gosta de ser subordinada, ela quem escolhe seu tempo e sua hora marcada. Não se doa pela metade, no quase não chega nem perto e no meio ela não pára. Com ela não tem meio termo, ela é inteira, mas pode ser nada.

terça-feira, 23 de julho de 2013


Tome cuidado com as suas atitudes. Porque a vida é agora, mas amanhã é o que você faz dela hoje. 

sexta-feira, 19 de julho de 2013

FERNANDA RAMOS.

Às vezes a gente fica tão chateado, e dói tanto que a gente pensa um milhão de coisas, procura o motivo porque fizeram tanta covardia ou porque as pessoas são tão frias e cruéis. Eu nunca encontro uma resposta mas suponho algumas. Se prestar a papéis tão baixos é coisa de gente infeliz, sem respeito, sem amigos, sem LUZ. Coisa de gente que não é feliz e não suporta a felicidade alheia. Coisa de quem nunca soube o que é AMOR. Porque, pra mim, AMOR não é como você se sente em relação a alguém ou alguma coisa, mas como você AGE. É perdoar um milhão de vezes se for preciso, é respeitar e querer o bem, mesmo quando a pessoa te faz um mal bem grande, afinal errar todo mundo erra. Amor é você ter Deus DENTRO de você, ele vem de dentro pra fora e não depende do outro pra existir, nenhuma ação ou intenção do outro é capaz de diminuir o amor verdadeiro porque existem exclusivamente em VOCÊ. E, acredite, tem gente que não o tem. Nunca teve, mas tomara que tenha um dia. Pra deixar de ser uma pessoa tão podre e perdida nessa vida, tão sem sentimento e sinceridade. Gente que vive pra machucar e chamar atenção, principalmente das pessoas que mais te quiseram bem. Enfim, o meu caminho é meu Deus que traça, é Ele que me guia e que me olha. é por isso que NADA vai me tornar uma pessoa assim, porque eu tenho um coração cheio de amor e nenhuma maldade vai me apodrecer.

quinta-feira, 18 de julho de 2013


Eu gosto de gente que facilita, gente simples, sem frescuras. Que está pronto a qualquer hora do dia, que aceita uma proposta, que é claro nas respostas. Gosto de gente que sabe conversar sem me entediar, que mostra a verdade nos gestos, que sorri ao falar. Gosto de gente bem humorada, sem rodeios, que vai direto ao ponto, que evita qualquer confronto. Gosto de quem me deixa à vontade onde estou, que não se incomoda quando eu mostro quem eu realmente sou.

Sou um verbo indefinido. Mas bem simples e um tanto composto. Às vezes sou um adjetivo querendo mostrar o meu sujeito. Às vezes sou oculto, mas sempre imperfeito.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

.ɐɯıɔ ɐɹɐd ɐçǝqɐɔ ǝp ɹǝʌıʌ ɐ ɹǝpuǝɹdɐ soɯɐssod ǝnb ɐɹɐd 'oxıɐq ɐɹɐd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpɐɔoloɔ é ɐpıʌ ɐssou ɐ 'sǝzǝʌ sɐ

terça-feira, 16 de julho de 2013


Quem não luta ao seu lado durante a batalha, não merece estar ao seu lado depois da vitoria.

domingo, 14 de julho de 2013

 Não, eu não quero ser medíocre, não. Deus não me deu esse estômago enjoado, essa alergia encantada de vida e esse coração disparado à toa. Eu devo ser especial, eu devo ter algum talento. Não, eu não quero ser medíocre, não eu não quero desistir, não quero optar pelo caminho mais fácil, não quero que a energia negativa me enterre.
Seja como o fogo: saiba aquecer quem precisa e queimar quem merece.

Até vergonha de falar no telefone eu tenho. rs

Larguei mão de me importar, e deixei então o tempo fazer seu trabalho

quarta-feira, 10 de julho de 2013


Se é uma coisa que eu não gosto é dessa dúvida que eu tenho sobre todas as coisas que acontecem. Se eu quero, não sei se vou ser correspondida. Se eu falo, não sei se vão gostar. Se eu digo 'não', não sei se vou ter outra oportunidade. Se eu desistir, nunca vou saber se poderia ter dado certo. Se eu digo que fiz algo errado, nunca sei o que vão pensar. Se deixo ir, nunca sei se vão voltar. Se é uma coisa que eu não gosto são essas incertezas que uma hora ou outra podem me prejudicar.

segunda-feira, 8 de julho de 2013


Por um mundo com mais coração remendado e feriado emendado.

Sombras do Egoismo


As pessoas sempre arrumam uma desculpa pela falta de atitude. Pela acomodação exagerada. Pela falta de interesse. Pela falta de consideração. Pelas suas segundas intenções. Pelas palavras ditas e as não ditas. As pessoas, na maioria das vezes não assumem seus erros e fogem de seus deveres. Talvez nem seja tudo isso, no fundo somos seres humanos em busca do melhor para nós. Só acho que devemos prestar mais atenção nas pessoas a nossa volta, se estamos prejudicando alguém com o nosso egoísmo de querer ser sempre melhores do que os outros.

domingo, 7 de julho de 2013

E seus interesses


As pessoas são assim mesmo. Um dia elas te elogiam, no outro te criticam. Um dia você estende as mãos, no outro elas te viram as costas. Um dia elas escutam seus conselhos, no outro elas se fazem de vítimas. Um dia elas falam mal dos outros para você, no outro elas falam mal de você para os outros. Um dia elas chegam e te dão um abraço, no outro vão embora e fingem que você não existe. Assim são as pessoas e seus interesses.

sexta-feira, 5 de julho de 2013



Os namoros de hoje em dia são baseados em algumas bolachas como a Passatempo, Aperitivo, Club Social e Pitstop. Se é que vocês me entendem..


Sou exigente com o amor. Ele tem que ser reciproco.


Viva a liberdade de expressão e a aceitação de opiniões contrárias. Se não fossem pelas diferenças, viveríamos em um mundo chato e não redondo.


Somos todos apenas efeitos colaterais.

quinta-feira, 4 de julho de 2013


Fico sem graça e desvio o meu olhar do seu. Completamente sem jeito eu olho dos lados sem saber o que fazer com as mãos. Atravesso a rua e olho pra trás disfarçadamente, torcendo para que você esteja olhando em minha direção. E felizmente você está. Dou pulos de alegria por dentro e finalmente percebo que isso descreve o começo de uma linda história de amor.