quinta-feira, 29 de agosto de 2013


ADMITO: Eu sinto sua falta.
Eu sinto falta de ir em restaurantes com você. E de ir ao cinema com você! Sinto falta até das baladas com você!
Sinto falta de sair em feriados sem nenhum motivo especial com você.
Sinto sua falta em cada final de semana!
Eu sinto falta de não ter que me preocupar com o mundo porque você estava lá comigo.
Acima de tudo, eu sinto falta da felicidade de saber que eu tinha você.
Dinheiro, pra onde você foi?

Não por ser forte, e sim pelo contrário…



Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.

O cérebro é o órgão de maior destaque.

 
Funciona durante 24 horas, 365 dias, desde seu nascimento…Até que você se apaixona.
 ..intimidade é você se sentir tão a vontade com outra pessoa como se estivesse sozinho.
 Não julgue alguém pela roupa, cabelo, rosto ou qualquer coisa que venha do inferior da pessoa; por que as aparências enganam e a capa do livro pode não ter nada a ver com o conteúdo da história.
 ♪ Te mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo
Pra te provar e mostrar que a vida é linda ♪ xD

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

 É tudo uma questão de pensar positivo, você é do tamanho do seu sonho, amigo.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

 Tem gente que quer significar alguma coisa para mim, mas sempre fica na mesma mesmice. Quer minha admiração, meu respeito, meu amor, minha amizade, mas não consegue. Não consegue. E também não adianta. Não adianta. Porque quem nasceu pra ser colega, nunca será amigo. E quem nasceu pra ser paixonite, nunca será amor. Desculpem os desbravadores de mim, mas ninguém me ganha sem luta.
 A propósito, você fica uma gracinha com ciúmes.
 A distância é como os ventos: apaga as velas e acende as grandes fogueiras.


De todos os loucos do mundo eu quis você, porque a sua loucura parece um pouco com a minha
— Clarice Falcão.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Não quero lembrar. Faz mal lembrar das coisas que se foram e não quero que voltem. Agora já passou.
Queeee passado o que.. Eu quero mais é ser feliz! E quanto aos que ficaram pra traz?!?! Sejam felizes também xD

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

terça-feira, 20 de agosto de 2013

 Puta que pariu... Transbordando felicidade =DDDDDDDDDDDDDDD

Leve, Bonito e Extenso xD

 Então a gente aprende que nada se resolve brigando e decide apaziguar. Primeiramente buscando os pensamentos mais intensos, depois desabando na calmaria dos sentimentos mais leves e por último usa a paz de espírito ao seu favor. Nada de cobranças, nada de chateações. A partir de hoje só o que for leve, bonito e extenso.

domingo, 18 de agosto de 2013

 Por meio desta, eu venho confessar que a sua falsidade não me engana, mas eu finjo que não a vejo porque eu tive uma boa educação. Não posso saí por aí apontando todas as falsidades que vejo, mas se eu já não der muita confiança para o que você fala, saiba que esse é um sinal de respeito.


As pessoas precisam umas das outras para sobreviverem. Pessoas com pensamentos diferentes, com manias diferentes, com sonhos diferentes. Todas com o propósito de serem felizes. Umas você vai se identificar, outras você vai achar uns idiotas. Ao decorrer dos dias, você irá encontrar lugares cheios de pessoas vazias e se perguntar o que você está fazendo ali, por algum momento vai pensar em desistir, mas logo vai encontrar alguém que te trará algum motivo para continuar. Daí então, tudo só vai depender de você e de como vai se comportar.Vai chegar o dia que você vai querer agradecer, Aos pensamentos diferentes, aos sonhos e os propósitos.. Ai que ta.. os propósitos, você vai ver que apenas a parceria dessa amizade vai ter te feito tão bem que, não será necessário agradecimento, porque tudo será reciproco, e quer saber de uma coisa minha amiga, espero estar retribuindo todos esses itens da mesma forma que tens feito comigo. Obrigada pela parceria xD

sábado, 17 de agosto de 2013

 O que me encanta nas pessoas, me apaixona, é a personalidade. Gosto de gente autêntica, de opinião mesmo que ela seja contrária à minha. Gente que não se corrompe, não se vende e não se deixa levar pela tentativa alheia de te convencer, te enganar. Gente que na maioria das vezes ouve uma besteira calado, porque discutir com idiotas pode acabar convencendo as pessoas de que você também é um.

Balela



As únicas coisas que separam as pessoas são a ambição e a indiferença, o resto é balela.

Ela se embriagava de esperas sem fim. Tinha ressacas ilusórias de que tudo e todos iriam chegar. Até que um dia o efeito foi contraditório, todos que a deixaram se embriagaram de saudades dela.
 Eu sempre escolhi as partidas. Nunca optei por voltar. Não gosto de mesmices. O que passou já não faz mais sentido e o que já teve sua chance não merece ficar.
 Com o tempo fui aprendendo a usar minhas defesas. Não permito ser pisada por qualquer um. Acho que mereço algo melhor depois de ter passado pelo pior. Depois de muito ser atingida, aprendi a mirar no alvo certo. Sou boa até onde me deixam ser.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Conhecer pessoas diferentes tem me tornado mais paciente para olha-las com mais calma e conseguir entender as diferenças de cada um.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrario: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda.
Caio Fernando