domingo, 29 de setembro de 2013


“Sempre fui uma tímida muito ousada.”
— Clarice Lispector

sexta-feira, 27 de setembro de 2013


Cara, ela nem quer ser bonita, mas ela é, sabe? E fica sorrindo daquele jeito absurdo, como se não soubesse o que tá fazendo com a gente.

“Não falo nada da boca pra fora. Se eu te gosto, te gosto. Nunca vou mentir que gosto de você. Sou franco comigo e com meus sentimentos.”
— Clarissa Corrêa.

Eu sempre me pergunto quando vejo alguém com um fone de ouvido, qual será a música que ela está ouvindo. Tenho curiosidade em saber o seu gosto musical. Mas há várias coisas por trás dos fones que não são somente músicas, que não é somente um gosto musical. Pode ser uma vida, um amor, uma amizade, algo triste, uma ansiedade, uma empolgação ou um momento marcante em forma de canção.

Tem gente que me faz um bem danado e não tem ideia disso. Tem gente que me faz sorrir sem querer. Me causa uma saudade de doer. Me faz chorar sem sofrer. Elas não sabem que são responsáveis pela forma que me fazem superar e esquecer.

terça-feira, 24 de setembro de 2013


“Se você tem pai, se você tem mãe, se você tem uma casa, se você tem uma comida na mesa, se você tem uma cama limpinha, quentinha, se você tem saúde, se você enxerga, se você escuta, se você se supera, se você erra e aprende com seu erro, aí você é feliz, aí você tem tudo.”
— Chorão.

Eu queria apenas cuidar de você. Queria te mostrar que tinha alguém nesse mundo disposto a fazer qualquer coisa por você, queria te mostrar que você tem várias qualidades, e que os seus defeitos são apenas detalhes.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

 — Morreu de que?
Suspirou.
— Afogado de palavras que nunca disse.
 Não existe sensação melhor do que saber que alguém se importa com você.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013


Cada um tem o seu jeito, o meu é esse.

Sem Expectativas, sem Decepção



O meu jeito que antes não fazia barulho hoje assusta. Não sou mais a mesma, mudei, me estranhei e me aceitei. Perdi o costume, aprendi, desaprendi e ensinei. Pouco me importa o que pensam. Eu, não fazendo mal à ninguém acho que já é um ótimo começo. Perto do que as pessoas estão acostumadas a fazer hoje em dia, em um mundo de máscaras quem é sincero só falta ser reconhecido.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Hoje Sei Exatamente Meu Valor


Resumindo a nossa diferença..
Iguais a você eu encontro em qualquer esquina, boteco ou mesa de bar. ;)
Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber.
— Caio Augusto Leite


domingo, 8 de setembro de 2013


O bonito me encanta, mas o sincero… ah! Esse me fascina.

Amor que não se escolhe, amizade que envolve, sorriso que contagia, alegria que inspira, paz que acolhe.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

 Desculpa esse meu jeito desengonçado, é que eu não sei reagir a elogios.

Querido Diário Lésbico

Ontem um amigo meu me (daquele tipo que quer te comer cantar e não sabe como) me perguntou se eu sempre soube que era Gay. Acompanhe o nosso Web Diálogo emê-éssê-ênico:

Amigo que nunca vai me comer diz: "Mas... assim... é... você sempre soube que era?"

Eu me fazendo de desentendida diz: "que eu era o que? Canhota? Ah sim, sempre soube! desde criancinha mesmo! Até meus pais ja notaram naquela época. Sabe como é, sou bem precoce"

Amigo: se você sempre soube que era lésbica?

Eu: ah, isso! não não! Eu NEM IMAGINAVA. Foi uma surpresa pra mim essa descoberta. Foi uma surpresa pra mim e pra todo mundo! Ninguém dizia que eu era lésbica.

Amigo: sério?

Eu: sério! Eu já tive sim o meu tempo de Hétero. Quer ver? Vou te mandar uma foto. Aceita aí.

- Enviando EuNoMeuTempoDeHétero.JPG -




Eu: Viu? SUPER FEMME, de vestido e tudo! :)

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

 A gente aguenta até quando dá, a gente se esforça até onde acha que consegue, a gente caminha até onde pode chegar, a gente ajuda mesmo quando acha que não merece. E se no final ninguém perceber, continue fazendo como sempre fez sem esperar algo em troca. Só conhece a felicidade quem não se importa.

domingo, 1 de setembro de 2013