terça-feira, 29 de outubro de 2013



As vezes consigo coisas que nunca cheguei a desejar e demoro para conseguir as coisas que eu mais desejo. Acho que a vida é mesmo isso, feita por acaso.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013


Sol. Mar. Vento. Riso fácil. Pé no chão. Mochila nas costas. Amor na contramão. Valores escondidos em palavras em vão. Ontem fez inverno. Hoje faz verão.

terça-feira, 22 de outubro de 2013


Gente que toma as dores e cuida da vida dos outros deveria fazer um curso para se especializar nisso. Quem sabe dá mais futuro do que fazer isso de graça.

sábado, 19 de outubro de 2013

quarta-feira, 9 de outubro de 2013


Eu sempre me achei fraca, indefesa e um tanto insegura. Mas depois de conhecer e conviver com algumas pessoas pude entender que os sentimentos são todos iguais, a intensidade é a que muda. Descobri que esconder aquilo que se sente é orgulho, mas demonstrar requer muita, mais coragem.


terça-feira, 8 de outubro de 2013

Hé! xD


Seu sorriso era contagiante, embora carregasse um peso enorme nos olhos. Era notável sua mudança repentina de humor. Sabia controlar as suas dores. Não as escondiam, mas também não as espalhavam como quem espalha simpatia. Reservava o amor congelando seu coração na mais baixa temperatura. Não tinha medo, não se assustava. Tinha sempre as palavras certas, embora fosse um tanto errada. Acreditava que tudo tem seu tempo certo, embora não chegasse na hora marcada. Ela era simples, mas um tanto complicada.


quinta-feira, 3 de outubro de 2013


Sou do tipo que vive perdida. Que não sabe o que quer. Que em segundos se arrepende do que disse. Que não vai com a sua cara fácil. Que enjoa fácil. Que some fácil e que aparece sem querer. Sou do tipo que sorri com vontade. Que foge da maldade. Que faz com vontade mesmo quando não se sabe o que fazer. Sou do tipo que se cansa das coisas. Que se magoa com uma bobeira. Que passa por cima de barreiras. Que só pensa asneiras. Sou do tipo que não se veste em falsidades. Que foge de uma briga. E que sabe falar umas verdades.