quarta-feira, 14 de maio de 2014


Você pode estar falando mau de mim agora, e até mesmo ouvindo coisas e mesmo me conhecendo como ninguém sabe exatamente do que sou capaz rs e pra falar a verdade I D E M .Você pode estar olhando minhas fotos neste exato momento. Por que não? Passou-se muito tempo, detalhes se perderam. E daí? Pode ser que eu faça as mesmas coisas que você faz escondido, sem deixar rastro nem pistas. Talvez, você passa a mão na barba mal feita e sente saudade do quanto eu gostava disso. Ou percorra trajetos que eram nossos , na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas (por favor né). Por escolha ou fatalidade, pouco importa, você pode pensar em mim. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio. Somos hiper mega diferentes, porem no orgulho sempre estaremos numa luta de mma kkkkkkk. Você pode reler minhas mensagens. Você pode ouvir as minhas músicas, procurar a minha voz em outras vozes. Quem nos faz falta, acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez, você perceba que eu faço falta e diferença, de alguma forma, numa noite fria ou numa tarde tranquila. Eu não sei . Você pode ser a parceria com quem eu passarei aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez, você ou eu volte. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário