sábado, 14 de junho de 2014

O QUE TODA SAPA JÁ MENTIU!!!


01. “Gente, esse é meu namorado.”

post1
Toda lésbica passa pela cansativa fase de se descobrir gay, mas ainda não ter a liberdade ou preparo adequado pra sair escancarando a sapatonice por aí. Geralmente nessa fase todo mundo começa a desconfiar e te perguntar sobre relacionamentos. É aí que acontece a clássica: “Gente, esse é meu namorado…” – aponta pro melhor amigo de infância, virgem, completamente desajeitado, que não tem atitude nem pra dar um abraço de bom dia, e que sorri amarelo tentando não discordar de você ao mesmo tempo sussurrando “o que você tá fazendo, sua louca?”

02. “Imagina, nós somos só amigas.”

post2
Por escolha dela né, querida? Porque se fosse por você, essa amizade já teria avançado todos os levels possíveis, até o grande chefão e os créditos finais. Toda sapa vai ter uma amiga muito amiga, que é maravilhosa, perfeita, cheirosa, mas super bem resolvida em sua heterossexualidade e, só pra não ficar um clima chato, a sapa vai vestir a camisa da friendzone e dizer que nunca aconteceria nadas entre elas, como se a decisão tivesse sido dela.

03. “Claro que eu não olhei nada.”

post3
Vestiário de academia, banheiro de time da faculdade, chuveiro em grupo, meninas de biquini na piscina, topless na praia, bundinha pra cima pra tomar sol, arrumando o decote da blusa em público… Você olhou. Admita, sapatão… você olhou. A gente até tenta ao máximo ser discreta, ou até não olhar mesmo e respeitar esse espaço, esse momento. Mas um rápido lance é inevitável, a menos que você ande pelo ambiente com a cara grudada no chão.

04. “Gozei sim, foi uma delícia.”

post4
A gente sempre ouve por aí o comentário clássico de que lésbicas sabem o que fazer na cama porque “conhecem o instrumento”. Muito gente ouve isso e acredita piamente que sexo entre duas mulheres é sempre muito bom e impossível de dar errado (desde que ambas estejam dispostas), afinal, elas se conhecem, sabem como fazer, onde, como, quando.. POREM ... So as experientes por favor, não me vem uma sapa recém nascida que não sabe utilizar a porra da mão direito e chupar mau pra caralho. UFA.. PRONTO DESABAFEI!!!

05. “Eu te amo muito.”

post5
Olha aí a polêmica, o babado, a confusão!!! A gente já está cansada de saber que lésbica é uma criatura extremamente sentimental, impulsiva e dramática. Toda sapa, pelo menos uma vez (ou duas, três, quatro, dez, vinte) na vida vai conhecer uma guria incrível, se encantar no primeiro minuto, conversar madrugas inteiras, ter a certeza de que encontrou a pessoa certa e no calor do momento dizer “Eu te amo!” Uma semana depois já não aguenta mais olhar pra cara da fulana, desesperada pedindo ajuda dazamiga, pedindo conselho no face, porque não sabe como sair desse rolo. Tudo bem, a gente te entende. Naquele momento era verdade… ou não… acho que você se confundiu um pouquinho, né?
Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário