sexta-feira, 13 de junho de 2014

Prótese


Bom... dizer Adeus não é uma tarefa fácil até porque, só esta necessidade ou para poder largar parte de uma passado e seguir em frente, creio que pra mim seja mais que um fato que exige muita coragem,  alem de coragem pra mim é uma questão de transformação. Como adoro falar de maneira abstrata e todos que tem o meu amor sabem disso, pois sou bem clichê pra demonstrar quando sinto então nada mais que justo demonstra um adeus não de uma maneira grosseira apenas sincera até porque o que ficar aqui não vai ser mencionado, já me acostumei com muita coisa e ausência infelizmente tem sido a que me obrigou as engolir guéla a baixo ainda mais pelo fato de tanta exigência da minha parte. Então la vai a maneira clichê.

Penso eu que quando se ama alguém, de verdade essa pessoa mesmo que você não queira isso mesmo involuntário sabe.. Ela acaba tomando parte de você talvez o coração como algumas pessoas dizem ou a mente como outras dizem também, mais esta é minha maneira de dizer então vou ser mais EU agora. 
Quando amo pra mim essa pessoa vira uma parte de mim, não sei explicar qual é até porque isso pra mim não é o aonde o que quero chegar então sem coração sem mente uma perna, Isso nada mais que justo seja um amigo um amor, quantas vezes ficamos impossibilitados de agir ou precisamos de algum conselho pra tomar ou fazer certas atitudes.. Então isso uma perna! Quando se tem de deixar alguém é como se tivesse que arrancar, e não é simples colocar algo no lugar. Agora me vejo usando uma prótese, sim isso mesmo uma prótese!!! Não é a mesma coisa, vc não se sente tão ágil ou tão dependente daquilo, você simplesmente tem q aceitar a mudança e aprender a viver com ela. É isso que to fazendo. Fazendo da minha prótese uma perna e amando-a pra ser feliz com ela. Não disse que era clichê!!! Rsrs.
Sem passado
Sem amargo
Apenas o presente e futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário