sexta-feira, 4 de julho de 2014


Um dia você me disse ao telefone pela primeira vez, pra mudar de cidade sem nem ao menos me conhecer. Eu por acreditar que existem pessoas boas fui me arriscando e olha o que encontrei...  Alguém que não tem como rotular. Não tenho como falar quem é você e que parte você representa em minha vida, Pois você esta lá!!! Brigamos e discutimos quase e sempre, mais nunca em um tom que ultrapasse a falta de respeito, o dia que me irritou eu te enfrentei e sabe como me ensinou.. Apenas com seu jeito dizendo.
 - Isso mesmo não se abaixe pra ninguém, nem pra mim. Pois lá fora você não deve abaixa a cabeça pra ninguém e comigo vai ser assim.. Agente vai briga e na mesma hora se entender ta me ouvindo???
Rimos e continuamos rindo até hoje e só me lembro disso porque me insinuou a brigar me impor sem perder quem amo.

Rotular-te como o melhor ou maior. Ridículo!!! Você é meu pai meu amigo meu irmão. Um presente. Seu lugar é PRESENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário