segunda-feira, 4 de agosto de 2014

10 coisas que toda sapa não quer ouvir!!!




Existem palavras que puta que pariu!! Isso mesmo... São palavrinhas la no dicionario, mais que jogadas na cabeça conturbada de uma lésbica ... Vamos priorizar aqui as librianas como eu e as leoninas, dizer qualquer uma delas é a mesma coisa que causar confusão ou dar um chute no nosso estomago. huahauhauha
Eu te amo, mas…
Se tivesse parado no eu te amo, seria ótimo. O problema é o “mas”, que vem sempre acompanhado por algo muito desagradável que vai machucar pra valer, como: “…mas não quero compromisso com você” ou “…mas eu também amo a fulana” ou “…mas eu não estou preparada para ter um relacionamento com uma mulher” ou até “…mas eu resolvi tentar todas as posições do kamasutra com minha instrutora de ginástica”. Quando ‘Eu te amo’ vem acompanhado de ‘mas’, o que vem a seguir é aquela bomba que, normalmente, não estamos preparadas para ver explodindo.

Tô menstruada.
Você chega em casa cheia de amor pra dar, subindo pelas paredes, matando cachorro a grito, já entra dando um cheiro no cangote dela e ela te dá um sorrisinho amarelo e revela que está menstruada. Um balde de água fria bem em cima do seu fogo. Essas são aquelas noites em que você dorme amuada. E ainda tem que manter a postura e ser muito compreensiva, afinal, não é culpa dela! Mas vamos combinar, não é nada agradável!

Lá na minha igreja nós temos tratamento para pessoas como você!
Sabe aquelas pessoas que têm certeza absoluta que você está com o diabo no corpo? Ou que você tem um tipo de doença e que na igreja está a sua cura? Com todo o respeito, não,obrigada.

Amor, tô grávida.
Essa eu não vou nem comentar!

Não é nada disso o que você está pensando!
Essa frase em geral vem depois de você pegar a pessoa em flagrante fazendo alguma coisa que não devia, e ela se defende com a primeira frase que vem à cabeça no desespero, acabando por questionar a inteligência do outro, porque é exatamente o que ele está pensando. Ela está com a boca cheia de chocolates, mas não é nada disso o que você está pensando, ela não está quebrando a dieta! Ela está nua e algemada na cama com uma bela morena de cinta liga batendo nela com um chicotinho, mas não é nada disso o que você está pensando, a morena estava só matando um mosquito que pousou na nádega esquerda dela! Aquele momento em que você olha pra ela com os olhos semicerrados e pergunta, “Pra cima de moi?”.

Você só é lésbica porque não deixou eu te pegar de jeito!
Já deu desse papinho de que lésbicas na verdade são heterossexuais mal comidas. E não são só os bofes do orgulho hétero que pensam assim não! Tem muita mulher que acha que não é possível uma relação prazerosa sem intervenção peniana. Vamos explicar devagar: as coisas que te agradam não agradam todo o universo. Não é só porque você não consegue viver sem determinada coisa que é assim para todo mundo. O fato de maçã ser muito agradável para o seu paladar não torna ela agradável para o paladar de todos os seres que vivem na terra. O sexo anal é muito bom para uns, mas é horrível para outros. Assim como a presença de um pênis é maravilhosa para uns, e péssima para outros. E se alguém não se sente confortável em ficar com um homem, mas sente muito prazer ao lado de uma mulher, não precisa experimentar para se certificar de que não gosta. Pode ser maravilhoso, mas pode também fazê-la se sentir invadida, violada e enjoada. Se ela não quer arriscar, deixe-a, oras!

Quem é essa vagabunda?
Essa frase é péssima porque, na maioria das vezes, vem acompanhada de uma DR das bravas. Se a tal da ‘vagabunda’ for sua mãe, sua tia do interior ou sua melhor amiga de infância, você vai ficar possessa por ela ter dito algo ofensivo sobre a pessoa. Se a ‘vagabunda’ for alguma moça que te adicionou ou uma nova aluna da sua faculdade, ou uma ex, ela vai engatar uma longa briga. O lado positivo é que, de modo geral, esse tipo de discussão não acarreta a muitos dias de rancor.

A minha ex…
Não importa muito o que ela dirá sobre a ex, não queremos saber. Não queremos saber sobre a performance da nossa antecessora na cara, não importa se era melhor ou pior. Não precisamos saber do motivo pelo qual vocês discutiam, nem das habilidades singulares, muito menos no que ela era pior e no que ela era melhor do que nós. Em suma, não queremos ser comparadas com elas. Poupem-nos desses detalhes sórdidos e deixa o passado no lugar dele: lá atrás! Saber quem ela é e que você não tem mais interesse nela, já é mais que suficiente.

Onde foi que eu errei?
Um clássico entre os pais assim que a filha sai do armário. Nós sabemos da probabilidade grande de ouvir isso, mas nunca estamos preparados. Magoa muito. Por que nossa forma de amar seria um erro materno/paterno? Ser diferente não é necessariamente possuir uma falha. E essa frase que vem acompanhada de choro, mágoas e drama tem o potencial de acabar com a nossa coragem diante da situação, independente do quanto tenhamos nos preparado para ela!

Precisamos conversar.
Não precisa ser lésbica para saber que ai vem bomba! Verdades doloridas, rompimentos, confissões. Tudo começou com um “Precisamos conversar”. Já estamos escaldadas e essas são as palavrinhas mágicas para um dia improdutivo, preocupação, mãos suadas, noites mal dormidas, coração acelerado e a cor que insiste em fugir da nossa boca e do nosso rosto. Um conselho válido, não diga “Precisamos conversar”, simplesmente converse. Não alimente agonias. É o tipo de coisa pela qual ninguém merece passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário