sexta-feira, 19 de setembro de 2014

A Escritora Confusa


O tempo passa.. como as gotas de uma torneira mal fechada, as noites são como uma enorme sala vazia aonde o eco e a única companhia pra aqueles que buscam todas as noites uma conversa um dialogo interno.  Tem dias como sempre rotineiros que me sinto como se estivesse em meio a uma multidão de pessoas estranhas só que em busca das mesmas coisas que eu, mais que apenas agem em situações ou acontecimentos diferente dos meus. Tenho uma frase que sempre repito, tudo e igual os relacionamentos são iguais só mudam de endereço. Os interesses movimentam grande parte de todas essas jornadas ai a fora. -Vai la... Abra sua janela saia do computador e vai repara em sua volta. Muitos sentem na obrigação de serem melhores, enquanto outros buscam apenas a felicidade, sou um transe entre eles. Me pego entrando em situações que os participantes nem percebem, Observo demais, reparo muito ate na musica q diz muito ouvida por aquela moca, ou o titulo do livro mau cuidado na mão da senhora. Sou uma estrategista fraca e de coração mole, que escolhe a dedo as pessoas a minha volta, mais que pra tirar as decepções de perto se sente a libriana mais fraca e confusa entre todas e todos. Na vou contar toda a minha historia so porque resolvi ter essa conversa aqui do que em um banheiro depois de me afogar em alguns copos, ou tendo uma conversa interna comigo mesma. Guardo segredos que me atormentam, e sei o que comentei e sei compreende-los. Deve estar já concluindo isso tudo me dando o nome de A Escritora Confusa! Prazer.. Libriana confusa! Congelei meus sentimentos dentro de potes lacrados e não sei explicar o que ocasionou tamanha frieza, mais e algo que estou tentando descobrir no momento.

Tento lidar com esse meu excesso de pensamentos, tento controlar cada palavra e atitude. Não e fácil!!! Meus passos são calmos e meus pensamentos turbulentos. Mais isso não importa muito! Mais eu conclui dizendo, se isto faz parte de toda essa metamorfose, dessa borboleta forte e linda saindo de um casulo, me torno ainda mais orgulhosa de mim comparando que o que ja fui.. Isso a segundos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário