quarta-feira, 3 de setembro de 2014


Sou na maior parte do tempo ou até mesmo completamente do avesso. Sim Confesso! Me desdobro e redobro para conseguir o que eu quero. Me divido em várias partes para alcançar a felicidade. Sou louca, sou psicopata, sou hipócrita, sou boa e sou pior ainda. Se precisar ser do contra eu vou ser. Não me importo com julgamentos precipitados de quem não enxerga o próprio umbigo. Sinto pena de quem deseja o mal, porque sei que lá na frente recebe-se em dobro. Descobri que a admiração na maioria das vezes não vem através de elogios, a inveja e as ofensas são apenas disfarces. Antes eu me importava, hoje eu adoro saber o que pensam sobre mim. Não por curiosidade, nem pelo fato de ter me tornado mais forte, mas porque além de conhecer melhor as pessoas, aprendo a não ser como elas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário