quinta-feira, 31 de julho de 2014

Héteros + borboletas no estomago


Quem nunca se apaixonou de sentir borboletas no estomago por uma hétero?  #eujá
Pior do que se apaixonar (ficar louca igual babaca na verdade) por uma hétero é tentar demonstrar que está apaixonada. Geralmente, escondemos o sentimento, enterramos a sete chaves e a ultima opção é demonstrar. Só que nós não fazemos parte da minoria. Nós, as pessoas que fazem loucuras românticas, nos declaramos. Compramos um ursinho de pelúcia, ou um coração , e nele escrito: Eu te amo #simnãominta. Damos chocolate. Cartões com mensagens de amor. Levamos a garota na porta de casa. Seguramos a respiração quando abraçamos a garota e, quando rola um beijo no rosto, você fica com vontade de não lavar a bochecha.
Depois de viver tudo isso, o que lhe resta é a certeza que ou ela ainda não sacou seu sentimento ou tão somente finge-se de desentendida. E o que acontece depois? Você vai agir e falar: “Você é linda, eu gosto de você, mais do que eu queria gostar. Eu sei que você é hétero, mas eu não consigo mudar o que sinto. Eu amo você.”
Não tem como saber se ela vai gostar, se vai se afastar de você ou casar contigo daqui duas semanas. Fato é que, as vezes externar, jogar pra fora o que sentimos é melhor do que ficar guardado dentro da cabeça e do coração. Se você não falar, a resposta sempre será ‘NÃO’. Ao passo do fazer, abrem as portas para mais duas opções: o ‘TALVEZ’ e o (tão sonhado) ‘SIM’.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Minha amiga me pergunta se eu tava olhando era o decote dela...

Quando descubro que a sapa mais macho que eu conheço, já foi lady (vontade de fala o nome... kkkkk)


Minha mãe veio fala que acha minha amizade meio estranha..

Me dizem que a  delicinha cremosa que não é assumida (e que eu inclusive ja peguei) nunca ficaria com mulher...

A menina chega seduzindo e do nada começa a falar do ex...

Se eu peço uma long neck pra tomar no gargalo o garçom me vem e despeja a cerveja em uma taça...

Me da um pé na bunda agora vem atras, falando que ta com saudade...

Acabo de descobrir que meu radar é infalível...

Quer mesmo saber o que tem pra hoje colega...

quarta-feira, 16 de julho de 2014


Fria num dia, meiga no outro.

A gente tá junto, mas não somos um casal. Casal é aquela coisa melosa de eu te amo pra sempre misturado com nunca vou te deixar e blábláblá. Já eu mando ele ir pra puta que o pariu. E o cara ainda diz que vai mesmo.”
Sexo e amor, ou amor e sexo?

Autor: Desconhecido

#Amei

terça-feira, 15 de julho de 2014


Ando sendo muito feliz. Caminhando pro caminho certo sem grandes tropeços. Sem aperto no peito. Ando respirando mais, mergulhando fundo e seguindo em frente sem olhar pra trás. É incrível como algumas pessoas tem exatamente aquilo que merecem, Principalmente as sem conteúdo e com o coração menor ainda. Ao meu lado apenas pessoas que tem muito, não pelo que possuem mais que se doam muito. Isso sim é importante aos meus olhos e aos de quem sabe ver o quão importante é. Já não me preocupo com o amanhã, de certo modo. Eu vivo o hoje sem grandes expectativas. As pessoas já não me espantam, eu já não me apego a sorrisos momentâneos e não me iludo com palavras doces. Minha opinião sobre relações mudou as pessoas também mudaram e eu já não sou mais a mesma. Tudo se tornou mais claro a partir do momento em que comecei a encarar a realidade de uma forma diferente. Não temo por mal algum. O que falam sobre mim já não me interessa. Aprendi a ignorar com a mais pura naturalidade o que chamam de despeito. E se alguém é contra o que faço ou o que penso, eu respeito.

quinta-feira, 10 de julho de 2014


É minha melhor amiga. E ela me liga em plena madrugada, me leva pra casa dela pra desabafar sobre qualquer idiota que não deu valor pra menina incrível que ela é. Bebemos, rimos, ela acha engraçado quando digo que não sei como ela consegue achar uns caras tão sem graça. Ela me abraça forte. É minha melhor amiga. A nossa conversa sempre acaba na cama, com carinho puro, sem cobrança no outro dia. Ela me acorda fazendo cócegas ou falando de qualquer coisa do meu corpo. Ri e diz que eu preciso urgente de uma academia. Eu gosto desse nosso mundo, das conversas bobas e até de quando a gente briga. Afinal, é minha melhor amiga.

- Nino Andrade.

sexta-feira, 4 de julho de 2014


Um dia você me disse ao telefone pela primeira vez, pra mudar de cidade sem nem ao menos me conhecer. Eu por acreditar que existem pessoas boas fui me arriscando e olha o que encontrei...  Alguém que não tem como rotular. Não tenho como falar quem é você e que parte você representa em minha vida, Pois você esta lá!!! Brigamos e discutimos quase e sempre, mais nunca em um tom que ultrapasse a falta de respeito, o dia que me irritou eu te enfrentei e sabe como me ensinou.. Apenas com seu jeito dizendo.
 - Isso mesmo não se abaixe pra ninguém, nem pra mim. Pois lá fora você não deve abaixa a cabeça pra ninguém e comigo vai ser assim.. Agente vai briga e na mesma hora se entender ta me ouvindo???
Rimos e continuamos rindo até hoje e só me lembro disso porque me insinuou a brigar me impor sem perder quem amo.

Rotular-te como o melhor ou maior. Ridículo!!! Você é meu pai meu amigo meu irmão. Um presente. Seu lugar é PRESENTE!

quinta-feira, 3 de julho de 2014



Eu gosto de gente de verdade, gente que liga pro simples, gente feliz, gente que se descontrola na risada. Gosto de quem encosta, sem frescura, gente de alma pura. Gosto dos loucos, desajustados, gente que dança feio e se foda se está sendo observado. Gosto de quem sorri sem ter motivo, de quem gosta de estar vivo e só quer o bem. Gosto de gente boa, que me faz querer melhorar também.

- Nino Andrade.


quarta-feira, 2 de julho de 2014



Sabe, eu vou cuidar de você. Eu sei que às vezes parece que não, eu nem te ligo toda hora, outras vezes eu sumo e você acha que eu fui embora. Mas, eu vou cuidar de você. Quando você precisar, eu vou estar aí. Quando você não quiser, eu vou te olhar de longe. Quando você achar que ninguém mais liga, eu vou aparecer. Não importa o tempo, ou o tanto de vezes que você diz que quer que eu me afaste e depois vem correndo só pra eu não ir embora. Não importa a hora e nem se está chovendo lá fora. Não importa se você merece, se fez um monte de besteira, não importa o tamanho da dor, ou se é dorzinha passageira. Quando precisar, eu vou cuidar de você.

- Nino Andrade.

Apaixonada.. Nino Andrade *_*


Ela me dá bom dia enquanto veste a roupa, fala que se chegar atrasada a chefe dela fica louca. Sai correndo se vestindo e dizendo que por ela ficaria. Mas o vagabundo aqui sou eu, na cama até meio dia. Sabe nega, eu pude contemplar sua beleza enquanto você sorria. Por mim ficava pra sempre assim e a noite jamais acabaria. Um vinho bom, aquele som e você com aquele papo de ter que ir embora. Escorrega a mão, acelera o coração, dividindo um colchão nós vamos, noite afora. Eu invento outra história, eu me faço de poeta, te canto "a mina é zica". Mas só pra te merecer e te fazer perceber que eu gosto mesmo é quando você fica.


- Nino Andrade.