quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015



Um dia me disseram que tratar uma mulher bem é a forma mais fácil de perder... Ainda bem que eu não ouvi.
Eu não sei bem como tratar uma mulher, na verdade nunca fui bom com esse negócio de conquista, nunca fui um cara tão sedutor; mas sim, algumas mulheres passaram pela minha vida e ensinaram coisas que eu nunca vou esquecer.
Mulher gosta de carinho, sim, por mais enjoada que ela possa parecer. Um abraço sem motivo ou um beijo na testa já dão adrenalina o suficiente pro coração dela disparar. Mãos dadas não saiu de moda, ou se saiu eu estou totalmente desatualizado. Mulher gosta de quem quer estar perto, ainda que a distância não permita estar do lado. Mulher demora duas horas pra se arrumar e usa cada segundo desse tempo pensando em detalhes que você provavelmente não vai reparar, mas ela faz, espera um elogio e, se for sincero, que seja apenas um olhar. Mulher gosta de coisas clichês, mesmo que se faça de durona ou que diga não acreditar mais em romances. Mulher é intensa, então cuidado pra não pisar na bola, você pode não ter mais outras chances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário