sábado, 4 de abril de 2015


Como é gostoso me sentir assim sabia.. Eu que a muito tempo me via desacreditada em amor, carinho e reciprocidade, dai encontro você, e que ironia do destino.. Quer dizer.. Que ironia a minha mesmo rs, é fácil te amar, é gostoso agradar, e cada detalhe é fácil de contar. Adoro cuidar de você quando esta dodói, visto em você o seu melhor pijaminha, te acordo mesmo que de madrugada pra tomar seu remédio (varias vezes tomou dormindo rsrs) E quando ta na tpm, amo montar um mega kit ant stress, dor, e vários outros sintomas que cada vez descubro mais um rsrs. Amo o seu jeito, amo! Da chorona em cenas de romance, ou da brigona quando mexem com quem você ama. Amo fazer massagem, sua pele.. preparar um mega café e cortar em coração so pra ver você me olhar apaixonada por mais um dia. Porque amar é conquistar todos os dias sim!!! Eu sempre vou te amar, mesmo que seja do modo mais errado, incerto e egoísta, mais eu sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário