sábado, 4 de abril de 2015


Te vendo agora deitada na minha cama.. E nem faz ideia que estou aqui mais uma vez tentando escrever algo que deixe bem claro, que não teria outra companhia, outra pessoa que eu gostaria que estivesse agora comigo. Mais uma noite gostosa com você, e sempre uma melhor que a outra... Dai amanhece e estou eu mais apaixonada se e que possível.
E não vou negar, não tem nada melhor do que te ver acordar, te olho e sei que já não há outro lugar onde eu queira estar, então invento mil poesias que é pra te fazer ficar. Não vou negar, que é seu cabelo no meu peito o que me faz sonhar e a vida inteira eu esperei alguém assim só pra falar que não importa aonde eu ande é tão bom ter pra quem voltar. E você sabe muito bem que tem um lado do meu peito que é só seu e não vai ser de mais ninguém. E se o tempo passar, eu recomeço, me reinvento só pra te agradar. Parece não fazer sentido respirar sem ser seu ar, é só você que eu quero aqui, ah, não vou negar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário