segunda-feira, 1 de junho de 2015

Hoje abri os meus olhos e você foi a primeira coisa que eu vi, eu não sabia se estava sonhando ou se o meu sonho realmente estava ali. Eu desejei que o mundo parasse naquele instante pra eu poder te olhar assim pra sempre, enquanto minha mão passava de leve pelo seu cabelo pra não te acordar. Sabe, eu pude ver seus detalhes ali, enquanto desejava fazer parte seu sonho. Você é, sem dúvida, a imagem mais linda que os meus olhos já puderam ver e eu, boba, parecia uma apaixonada, procurando qualquer palavra que eu ainda não sabia dizer.. Quem quero enganar, estou completamente apaixonada!!! Enquanto você dormia eu entendi como era mais bonito olhar para as coisas simples da vida e, enfim, vi que as palavras que eu sempre tive dificuldade em dizer agora podem ser ditas: eu te amo.


Obrigada pelos 7 melhores meses da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário