sexta-feira, 9 de outubro de 2015


Ja faz um tempo que mudei de rumo, no começo pouco se encaixa, mais aquilo que fica como uma parte de um quebra cabeça perdido, ou uma carta faltando no baralho, Deus encaixa de um lado, os esforços te presenteiam de outro, mais sempre com uma coisa vaga.. Tipo o que realmente queremos, que trilho seguir..? Nao deixamos de amar, mesmo que distantes, a familia sempre sera a base de tudo, os amigos sempre serão lembrados, e a antiga rotina ja vai perdendo o sentido... Deus derrepente nos presenteia com uma luz, aquela que chega e ofusca, clareia os trilhos, reforça nosso amor e nos da uma rotina mais gostosa que antes... Um amor novo, diferente e que vai se tornando cada vez mais essencial. Voce se olha no espelho uma manha e diz.. Sei do que preciso Preciso de gente tranquila na minha vida, que me traga paz, que me traga coisas boas e acima de tudo que me acalme, não ao contrário. E simplesmente agradece a Deus que mesmo com nossos pecados, mesmo vivendo distante ele nao se esquece.. Na verdade uma vez conhecendo Deus, dai somos nos que jamais esquecemos. Obrigada por ser essa pessoa tao importante e obrigada por clarear tanto minha vida e me fazer tao feliz. Feliz 11 meses s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário