quinta-feira, 29 de janeiro de 2015


A namorada diz que falou com a ex

Por Fora:



Por Dentro:
Vou mexer no Facebook e vejo coisas que me deixam com ciumes..

Namorada na TPM e eu tento fazer um carinho

Tudo menos hétero


Um amigo hétero da minha namorada, canta ela na minha frente, Minha vontade...

Vou brincar de passar ciumes e minha namorada ta de TPM

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


Eu tenho pena de quem te teve e te perdeu, eu tenho pena. Eu tenho pena de quem não pode mais acordar olhando esse sorriso. Eu tenho pena e, acho que é falta de juízo. Eu tenho pena de quem já não pode segurar a sua mão. Eu tenho pena de quem não quis seu coração. Eu tenho pena de quem te chamou de louca, de quem não sabe o quanto é bom quando você liga cedo, ainda com a voz rouca. Eu tenho pena de quem não conseguiu ficar, de quem não deu valor e vai ver, agora, que outra vai dar.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015



Eu não quero dormir, que é pra não correr o risco de acordar e ter sido tudo um sonho. Eu não quero parar de sonhar, desse jeito, de olhos abertos. Vendo cada detalhe do seu rosto enquanto você dorme no meu peito, parece tão frágil. Tão delicada enquanto minha mão escorre pelo seu corpo. Eu viveria esse momento para sempre. De vez enquando você acorda e me dá um sorriso, o mundo para, como se fosse isso a única coisa que eu preciso. Eu viveria esse momento para sempre, o seu cheiro, o seu rosto, seu jeito de viver agora e nem pensar em abandono. Eu só não quero mais pegar no sono.

- Nino Andrade.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015


Namore com alguém quando você tiver a certeza que ela faria de tudo por você, porque de porcaria o mundo ta lotado.
- Thales Frade

Calma, menina. Respira. São só dias difíceis sobrecarregados de dores não desejadas. Dias nublados e sem cor. Mas sabe essa faísca de esperança que carrega no coração? Não a deixe morrer. O sol ainda há de surgir pra aquecer a sua alma e o seu coração, e essas nuvens escuras que insistem em esconder o azul do céu irão desaparecer. Enxuga essas lágrimas, abra um sorriso. A dor pode ser grande, mas Deus é maior. Então, desistir pra quê? A tempestade está forte, mas vai passar.