sábado, 21 de fevereiro de 2015

Vontade de entrar na sala do meu chefe...

Quando o cara chato descobre que vc é lésbica e diz: “Pode vir vc e sua namorada! Eu aguento as duas!”

O que você faz: 




O que realmente deseja fazer:





Aprendendo a lidar com a namorada na TPM

Quando to triste com vontade de chorar..

Quando entro em um bar pra pedir informação e ta cheio de tiozinho tarado

Quando me perguntam se tenho namorado, na frente da minha namorada..

E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas, estarei me apaixonando um pouco mais.
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem. — Legião Urbana #RumoIrlanda #comMeuAmor
Porque todas as vezes que eu precisei, ele me sustentou, todas as vezes que eu errei, ele me perdôo, em todas as vezes que eu cai, não tinha força e não merecia, ele estava lá, sendo o meu pai, meu melhor amigo, sendo minha força, sei que na lista de pedidos eu tenho muitos, mas na lista de agradecimentos eu tenho que agradecer o dobro, afinal pedimos mais do que agradecemos, mas hoje eu só quero agradecer a Deus por tudo, e dedicar todos os dias a ele as batidas do meu coração, porque pelo seu ato de amor, eu estou aqui, eu sou livre, eu sou feliz.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015




Um dia me disseram que tratar uma mulher bem é a forma mais fácil de perder... Ainda bem que eu não ouvi.
Eu não sei bem como tratar uma mulher, na verdade nunca fui bom com esse negócio de conquista, nunca fui um cara tão sedutor; mas sim, algumas mulheres passaram pela minha vida e ensinaram coisas que eu nunca vou esquecer.
Mulher gosta de carinho, sim, por mais enjoada que ela possa parecer. Um abraço sem motivo ou um beijo na testa já dão adrenalina o suficiente pro coração dela disparar. Mãos dadas não saiu de moda, ou se saiu eu estou totalmente desatualizado. Mulher gosta de quem quer estar perto, ainda que a distância não permita estar do lado. Mulher demora duas horas pra se arrumar e usa cada segundo desse tempo pensando em detalhes que você provavelmente não vai reparar, mas ela faz, espera um elogio e, se for sincero, que seja apenas um olhar. Mulher gosta de coisas clichês, mesmo que se faça de durona ou que diga não acreditar mais em romances. Mulher é intensa, então cuidado pra não pisar na bola, você pode não ter mais outras chances.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015


Eu odeio quando brigamos ou quando ficamos chateadas uma com a outra. Porque você é a pessoa que mas me traz felicidade. Mas eu também amo quando nos reconciliamos, quando damos mais um passo, quando crescemos juntas reconhecendo nossos erros. Quando provamos que o nosso amor é mais forte que o orgulho, mas forte que qualquer desentendimento. Porque por mais que briguemos em primeiro lugar nos amamos e nos respeitamos. E no fundo sabemos que cada pedaço meu é teu e cada pedaço teu é meu.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Prefiro confiar do que entender. A confiança faz com que os passos fiquem mais firmes, as mãos mais entrelaçadas, os olhares mais centrados e a cabeça mais vazia. Tentar entender estragaria o mistério que é a viga que sustenta a vida.