domingo, 29 de março de 2015

Eu acordo primeiro do que ela, pego meu celular e deixo no whatsapp meu bom dia e uma declaração. E enquanto ela não acorda eu fico na saudade, mas quando ela acorda e diz "bom dia meu amor eu te amo" meu sorriso logo aparece e meu dia logo melhora.

sexta-feira, 13 de março de 2015


Podem se dizer ai a fora que chamar uma mulher princesa seja algo démodé ou até – pasmem – pejorativo. Vai entender. Sei que talvez vocês não acreditem, e nem deveriam, mas preciso confessar uma coisa: eu tenho uma princesa em minha vida.

Tudo bem, ela não é a Rapunzel, mas sabe defender sua torre de invasões e, quando necessário, usa muito bem suas as madeixas mágicas como arma. Ela também não é a Branca de Neve, mas fala com os passarinhos, e animais com um sentimento de alegria inexplicável. Ela não é a Ariel, mas é destemida. Desafia o dia e sempre que possível traz aventura ao nosso amor rs. Ela não é a Cinderela, mas ama sapatos, sonha com vestidos e conversa com quem vier de peito aberto. Ela também não é a Bela Adormecida, mas quando dorme.... acho que ela realmente pode não acordar kkk .

Quando ela acorda parece que o dia se faz. As nuvens brincam de fugir e o sol se mostra irresistível. Ela, diferente de mim, pouco desarruma o lençol ao dormir. De encontro àquela boca risonha, a beijo como quem morde. E mordo como quem beija. E por uma sorte do destino, quando seus lábios tocam os meus, me deixo sumir. Sumo do mundo e crio ali um universo paralelo só nosso. Alguns minutos de silêncio onde trocamos segredos em forma de beijos. Há tempos não me lembrava como era gostoso amar de olhos fechados.


Viajamos sempre que possível, e temos sonhos que vão bem mais longe. Seja nos sonhos ou nas cidades cheias de mimos que já conhecemos. Ela adora fotos. E eu adoro tirar fotos dela. Andamos pela cidade, cantamos no transito na maior altura no carro nos sujamos e nos entregamos ao momento sem receios do quem esteja vendo. Pois, apesar de ser a minha princesa, ela não tem frescuras. 

Digamos que ela saiba muito bem a hora de estar linda e a hora de ser feliz.
A verdade é que quando a gente se apaixona por uma mulher esquecemos os olhares rodeados. Queremos aquela mulher e, sem pestanejar, todo dia trocar o nosso coração por brilho nos olhos. Seja ela minha princesa, minha menina, ou minha mulher, a semântica pouco me importa, desde que ela se mantenha como meu pedaço de alegria.