segunda-feira, 15 de junho de 2015


Somos colecionadores de histórias 
E eu preciso de você em minhas memórias...🎶
- Daniela Araújo

#construindoNossaHistoria #AmoAmarVocê

Que a nossa gratidão pelas coisas boas seja mil vezes maior do que as nossas chateações. Que nada nos impeça de atravessar dias difíceis e que a coragem vença o medo todas as vezes em que as nossas dúvidas tomem nossos pensamentos. Que tudo se resulte em aprendizado e que mesmo errando, saibamos pedir perdão.

Que Jesus está voltando eu não sei, mas seria a única salvação para essa humanidade pobre de seres humanos. E não digo isso só por causa dessas imagens polêmicas sobre a parada Gay, digo por tudo que anda acontecendo no mundo. E não confunda isso com liberdade de expressão. Se cada um lutasse por respeito se dando respeito e sem desrespeitar outros, com certeza não precisariam sair pelas ruas pelados, quebrar imagem de santos e fazer gestos obscenos para mostrar sua indignação pela sociedade.

terça-feira, 9 de junho de 2015

Mas quem te ama de verdade não cria barreiras, acha um modo de fazer tudo dar certo. Quando é pra ser, simplesmente acontece.
- Thales Frade

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Hoje abri os meus olhos e você foi a primeira coisa que eu vi, eu não sabia se estava sonhando ou se o meu sonho realmente estava ali. Eu desejei que o mundo parasse naquele instante pra eu poder te olhar assim pra sempre, enquanto minha mão passava de leve pelo seu cabelo pra não te acordar. Sabe, eu pude ver seus detalhes ali, enquanto desejava fazer parte seu sonho. Você é, sem dúvida, a imagem mais linda que os meus olhos já puderam ver e eu, boba, parecia uma apaixonada, procurando qualquer palavra que eu ainda não sabia dizer.. Quem quero enganar, estou completamente apaixonada!!! Enquanto você dormia eu entendi como era mais bonito olhar para as coisas simples da vida e, enfim, vi que as palavras que eu sempre tive dificuldade em dizer agora podem ser ditas: eu te amo.


Obrigada pelos 7 melhores meses da minha vida.
E quando eu levanto a cabeça não é por arrogância ou por pensar que sou melhor que alguém.
É para dizer a mim mesma: Vamos, força, vá em frente!