sexta-feira, 14 de outubro de 2016



   Amor.. porque você tinha que ser tão linda assim? E eu não estou falando só fisicamente, estou falando também de como te enxergo por dentro. Sim, você deve imaginar que por trás dessa cara durona que eu tenho, tem uma pessoa sensível que consegue ver além da aparência, a essência de cada um. Eu tenho esse dom e eu poderia te descrever em poucas palavras o que eu vi em você. Mas vou deixar isso para o próximo encontro, para eu poder olhar nesses seus olhos de mulher safada o quando você me deixa decidida e confusa ao mesmo tempo, rs.
   Você é daqueles mulheres que me encantam só com o sorriso. Daquelas que não reparam na minha bagunça, e mesmo sumindo e depois voltando, encontra tudo do mesmo jeito que deixou. (A cama com seu cheiro, a comida feita com carinho, e o amor que eu nao sei descrever ou explicar) É daquelas que eu diria “sim” depois de um beijo e que eu enfrentaria o mundo para seguir em frente.       Você me tem fácil demais, e quando eu a magoei saiba que foi tudo parte de uma luta pra te ter assim... Inteirinha pra mim. Você estraga todos os meus ensaios e o que me resta é improvisar cada instante ao seu lado, planejo planejo e bummm. Um desastre!!! kkk Mais o fato de sempre agradar entao prefiro ser assim, eu mesma.

   Desculpe o drama, é que eu tenho que colocar um pouco de exagero nos meus textos. E eu não quero parecer uma louca, mas de forma alguma eu assumiria tudo isso para você, assim, cara a cara. Se nada durar, deixo esse texto para eternizar nosso momento. Não quero te assustar, mas admito que você me conquistou. E fique tranquila, sempre mantenho os meus dois pés no chão mesmo deixando meus pensamentos voarem soltos por aí. Eu não tenho medo de me descobrirem nas minhas entrelinhas, qualquer coisa, me faço de desentendida, de doida varrida e digo que esse texto não foi pra você.




Quando na verdade voce sabe... E tuuuudo pra voce rsrs




Te amo!