quinta-feira, 23 de março de 2017

Depois de mais um dos nossos dias perfeitos, é um banho gostoso ela senta na minha cama de calcinha, dá um sorrisinho bobo e diz que adora quando eu digo que ela é só minha. O pior é que ela sabe que sou viciada nela, e quem sem isso eu sou metade. Ela sabe a dosagem certa de me pirar é inocência e é maldade em uma dose que não mata. Ela se perde na minha boca e do corpo dela eu maltrato. Eu já não me importo se isso tudo é correto, a gente deitar faz do nosso teto uma tela com projeção dos nossos sonhos, o corpo dela treme de novo a unha arranha as minhas costas e o fogo queima até o outro dia. É tão bom te acordar com beijos, um café e bom dia. Você me abraça e te faço rir, aí a vida não parece mais vazia. Fecha os olhos agora e imagina que só tem nós duas no mundo. Éssa é nossa história ou só uma parte do começo dela, e eu não quero perder mais nenhum segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário